Hoje, 23 de setembro de 2008 nasce a BrANDS – Brazilian Advertising & New Digital Strategies. Uma Holding de Comunicação 100% Digital e 100% Brasileira. Nasce da vontade, experiência e organização de vários brasileiros com vasta experiência no mundo digital. Foi criada pela Ideiasnet (http://www.ideiasnet.com.br/) e tem em seu portfólio as empresas Addcomm, Hands, Media Factory e TV ao Vivo. Todas com vocação e ação no meio digital. Todas com força e desejo de fazer o melhor. Elas, unidas, estarão prontas para inovar no mundo onde o que não falta são as novidades e criar tendências com criatividade e tecnologia. Um novo momento que queremos compartilhar com você que acredita que o digital não é mais uma fantasia virtual de uns doidos que só pensam em tecnologia e internet. Compartilhar com você que acredita na inovação e na criatividade que vai além dos softwares e dos hardwares, que inicia em pessoas buscando pessoas para interagirem da maneira certa por um mundo melhor. Aproveite conosco. Compartilhe esse jeito novo de ser DIGITAL. Conheça mais sobre a BrANDS em http://www.brandsgroup.com.br/. Desde ontem e até o final do mês uma campanha planejada e executada pelas 4 empresas entra no ar com Planejamento, Mobile, vídeo e muito mais! Sobre a marca, da BrANDS, acima, vale explicar!
A marca da nova empresa foi inspirada na flor de Lótus, aquela que, com sua beleza, nasce até nos terrenos mais inóspitos. Como sinônimo de inovação e criatividade, a BrANDS se adequa aos ícones urbanos das grandes cidades, como a arte urbana, que também influenciou a logomarca. Passa contemporaneidade e pode se adaptar a qualquer cliente. Não há manual de marca, por exemplo. É neste terreno fértil da criatividade que a BrANDS surge para conquistar mercado no Brasil e no exterior.
O CEO da BrANDS é Nélio Bilate, atual CEO também da Addcomm. Na foto abaixo, Nélio (direita) com os dois sócios e fundadores da Addcomm, Leo Sterenzys e Risoletta Miranda.

Na foto abaixo, o time de diretores e sócios das empresas formadoras da BrANDS junto com Marcelo Almeida, da IDNT.