
Com a presença de todos os executivos da empresa, dos parceiros e da rede de concessionárias da Nissan, a empresa apresentou o Novo Nissan Sentra. O Sedan que vem para mudar o Sedan terá um "pacote" de comunicação à altura do produto que é. Para ser apresentado ao consumidor o Nissan Sentra terá uma ampla campanha off line criada pela TBWA\.
A comunicação on line criada pela Addcomm traz uma extensão especial do conceito off line. Além da mídia em vários portais a Addcomm vai trabalhar a guerrilha em vários ambientes como Orkut, You Tube e Second Life. Em todos os lugares, vamos "provocar" os clientes. É só esperar. E claro, esperamos muitas reações, afinal, tem "gente" que vai ter que se defender ;-))
Na foto acima, da esquerda para a direita: Mariana Werneck (atendimento da conta), Daniel Winter (gerente Planejamento), Risoletta Miranda (presidente Addcomm), Nélio Bilate (Diretor Comercial Mercosul a Nissan) e Melissa Barbosa (da equipe de Marketing da Nissan e responsável pela área de web).
Além da campanha, que começa a ser veiculada no dia 23.03, a Addcomm colocará no ar o novo site do Nissan Sentra: um novo conceito com uso de imagens filmadas e flash. Uma novidade que vai mexer com o que temos nesse segmento, no Brasil. É esperar porque nossa equipe de criação, liderada por Bernardo Annechino, está empenhada nesse que é um dos maiores trabalhos do ano para a Addcomm.
Na foto abaixo: Rizzo, Mariana e Daniel "coladinhos" na estrela - o novo Nissan Sentra -, exposto no evento no Guarujá.
