18 março 2007

Novo Nissan Sentra. Você vai abandonar o quadrado!

Em um grande e bonito evento realizado no Guarujá, em SP, a Nissan - cliente Addcomm -, mostrou porque este ano vai ser o grande Shift da empresa não só no Brasil mas em toda a área do Mercosul.

Com a presença de todos os executivos da empresa, dos parceiros e da rede de concessionárias da Nissan, a empresa apresentou o Novo Nissan Sentra. O Sedan que vem para mudar o Sedan terá um "pacote" de comunicação à altura do produto que é. Para ser apresentado ao consumidor o Nissan Sentra terá uma ampla campanha off line criada pela TBWA\.

A comunicação on line criada pela Addcomm traz uma extensão especial do conceito off line. Além da mídia em vários portais a Addcomm vai trabalhar a guerrilha em vários ambientes como Orkut, You Tube e Second Life. Em todos os lugares, vamos "provocar" os clientes. É só esperar. E claro, esperamos muitas reações, afinal, tem "gente" que vai ter que se defender ;-))

Na foto acima, da esquerda para a direita: Mariana Werneck (atendimento da conta), Daniel Winter (gerente Planejamento), Risoletta Miranda (presidente Addcomm), Nélio Bilate (Diretor Comercial Mercosul a Nissan) e Melissa Barbosa (da equipe de Marketing da Nissan e responsável pela área de web).

Além da campanha, que começa a ser veiculada no dia 23.03, a Addcomm colocará no ar o novo site do Nissan Sentra: um novo conceito com uso de imagens filmadas e flash. Uma novidade que vai mexer com o que temos nesse segmento, no Brasil. É esperar porque nossa equipe de criação, liderada por Bernardo Annechino, está empenhada nesse que é um dos maiores trabalhos do ano para a Addcomm.


Na foto abaixo: Rizzo, Mariana e Daniel "coladinhos" na estrela - o novo Nissan Sentra -, exposto no evento no Guarujá.

12 março 2007

Addcomm na Exame PME


Juntar empresas deve ser fácil. O que não é fácil é juntar pessoas. A experiência do primeiro ano de Addcomm, resultado da fusão entre Advice NetBusiness e Dotcomm, bem como a compra, ao mesmo tempo, da Tange Digital em SP, foi "visitada" pela repórter Ursula Manso para uma matéria especial para Exame PME. A revista bimestral que mostra o universo de pequenas e médias empresas traz uma matéria de duas páginas com a Addcomm. Clique nas imagens para ler! Você pode também ler direto na web: http://portalexame.abril.com.br/revista/pme/edicoes/0007/m0124110.html















06 março 2007

Hipoglós tem site de marca!


Todo mundo conhece Hipoglós! Claro! Mas agora todo mundo vai saber muito mais sobre Hipoglós. E ainda vai saber muitas notícias sobre o produto que é um ícone no Brasil. E tem um detalhe muito legal: você pode criar um Álbum do Bebê registrando os melhores momentos do pimpolho. E ainda ganhar esse Álbum de presente! Não perca também: avise para todo mundo sobre a escolha do Bebê Hipoglós de 2007. A nova "Lara" vai ser escolhida! Saiba tudo aqui: www.hipoglos.com.br.

Isso é que é Páscoa! Entrou no ar !!!!!!!

É... entrou sim! O site de Páscoa da Garoto tá no ar com toda pompa e circunstância! Continua a promo "Ovo dos Sonhos", entrou um novo concurso (ganhe de uma vez TODOS os ovos do portfólio de Páscoa da Garoto), games, uma "esteira" de ovos com todos os detalhes dos lançamentos, dos tradicionais, de tudo! Vai lá! www.garoto.com.br. É a Páscoa no ar. É a Addcomm com mais um trabalho no ar!