

O novo carro que a
Nissan está lançando do Brasil é bonito e charmoso como a campanha que a Addcomm criou para a internet: cheia de clima cool. No site, você, que sabe fazer escolhas, pode navegar com apresentador (em vídeo) homem ou mulher e assim conhecer todas as características de conforto, design e performance do
Nissan Tiida. Mas, além disso, pode trocar o fundo, personalizar o cenário e, o que é o ponto alto, frequentar o
Lounge Tiida. Na companhia de ninguém menos do que
Ed Motta e
João Marcello Bôscoli. Durante a campanha, todo dia, você pode ver os vídeos e as dicas dos dois, curtir sons e saber, ao pé do ouvido, detalhes pessoais que marcaram a vida dos dois. Uma delícia. Ineditismo total. E ainda pode comentar e enviar para amigos, viralizando essa boa idéia! Apóia ainda a campanha, uma super estratégia de mídia. Nós, na Addcomm, estamos muito orguhosos do trabalho. Confira. Tiida e Addcomm, para quem sabe fazer escolhas!
http://www.nissantiida.com.br/. Escolha esse hatch!