Você sabe o que é a Inked Brand Generation? A Addcomm desenvolveu uma teoria sobre o assunto observando o resultados de nossas campanhas e seu impacto no comportamento do consumidor. Veja um pouco sobre o assunto a partir da coluna - escrita especialmente para o portal IDG NOW - da sócia e diretora da Addcomm, Risoletta Miranda.
"(...) A Inked Brand Generation está situada, na “antropologia da web”, no local do reconhecimento da capacidade que a marca tem de expressar para o consumidor uma cumplicidade existencial. Consumidores não querem mais produtos. O produto como o conhecemos, por sua funcionalidade, acabou mesmo. Consumidores querem atestados de credibilidade. (...)"
Leia a coluna completa em http://idgnow.uol.com.br/internet/weblogia/idgcoluna.2008-09-01.2274352324/
01 setembro 2008
30 agosto 2008
Jubaton: Aventura pelos 7 Mares!

ONS faz 10 Anos

15 agosto 2008
Meus Prêmios Nick

fez para os Meus Prêmios Nick! http://www.garoto.com.br/site/site_bra/mini_sites/mpn2008/sections/index.php
Assinar:
Postagens (Atom)