Como parte da campanha de lançamento da BrANDS, a TV ao Vivo criou um vídeo especial para falar da missão e dos valores que as empresas que compõem a holding acreditam.
27 outubro 2008
04 outubro 2008
Case Cucas é Sucesso no Google
Saiba os detalhes sobre o case Cucas 2008 em um vídeo feito especialmente pelo Google. É um case internacional que trouxe muita alegria para todo o time da Addcomm.
23 setembro 2008
Addcomm é BrANDS!

Sobre a marca, da BrANDS, acima, vale explicar!
A marca da nova empresa foi inspirada na flor de Lótus, aquela que, com sua beleza, nasce até nos terrenos mais inóspitos. Como sinônimo de inovação e criatividade, a BrANDS se adequa aos ícones urbanos das grandes cidades, como a arte urbana, que também influenciou a logomarca. Passa contemporaneidade e pode se adaptar a qualquer cliente. Não há manual de marca, por exemplo. É neste terreno fértil da criatividade que a BrANDS surge para conquistar mercado no Brasil e no exterior.
O CEO da BrANDS é Nélio Bilate, atual CEO também da Addcomm. Na foto abaixo, Nélio (direita) com os dois sócios e fundadores da Addcomm, Leo Sterenzys e Risoletta Miranda.

Na foto abaixo, o time de diretores e sócios das empresas formadoras da BrANDS junto com Marcelo Almeida, da IDNT.

01 setembro 2008
Inked Brand Generation - o conceito.
Você sabe o que é a Inked Brand Generation? A Addcomm desenvolveu uma teoria sobre o assunto observando o resultados de nossas campanhas e seu impacto no comportamento do consumidor. Veja um pouco sobre o assunto a partir da coluna - escrita especialmente para o portal IDG NOW - da sócia e diretora da Addcomm, Risoletta Miranda.
"(...) A Inked Brand Generation está situada, na “antropologia da web”, no local do reconhecimento da capacidade que a marca tem de expressar para o consumidor uma cumplicidade existencial. Consumidores não querem mais produtos. O produto como o conhecemos, por sua funcionalidade, acabou mesmo. Consumidores querem atestados de credibilidade. (...)"
Leia a coluna completa em http://idgnow.uol.com.br/internet/weblogia/idgcoluna.2008-09-01.2274352324/
"(...) A Inked Brand Generation está situada, na “antropologia da web”, no local do reconhecimento da capacidade que a marca tem de expressar para o consumidor uma cumplicidade existencial. Consumidores não querem mais produtos. O produto como o conhecemos, por sua funcionalidade, acabou mesmo. Consumidores querem atestados de credibilidade. (...)"
Leia a coluna completa em http://idgnow.uol.com.br/internet/weblogia/idgcoluna.2008-09-01.2274352324/
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