20 março 2009

Addcomm na mídia com o Twitter

Nosso Gerente de AI e Tendências de Comportamento, João Pereira, em matéria sobre o Twitter na TV Gazeta.

16 março 2009

Twitter na Páscoa Garoto

Dentro da estratégia de comunicação digital da Páscoa Garoto a Addcomm está usando o Twitter como ferramenta de divulgação e concurso cultural, distribuindo diariamente dicas e ovos de chocolates para os twitteiros amantes de chocolates. A campanha está "bombando" e quem quiser acompanhar é só adicionar em www.twitter.com/pascoagaroto.

13 março 2009

É tempo de Páscoa Garoto.

A Garoto já está "bombando" nos supermercados com ovos de Páscoa maravilhosos e divertidos. E na internet, é claro que também está! Criamos este ano uma campanha muito interativa. Já está no ar a primeira fase. Na semana que vem entrar no ar um concurso cultural: a cada dia um internauta será premiado e pode criar e publicar a SUA home do site! Além disso pode criar avatares divertidos e tem kits de chocolates e Wii na parada. E mais: games. No site e no MSN TAB. E mais, o concurso com o twitter! Já se pode acompanhar as novidades antes do concurso em www.twitter.com/pascoagaroto. É só adicionar e seguir! Parabéns para toda a turma da Addcomm que se dedicou muito no projeto. Veja como ficou em www.pascoagaroto.com.br.

02 março 2009

Dá para programar blog como mídia?

(...) afinal, os blogueiros podem ser “pagos” ou receber “brindes” de anunciantes para falar de seus produtos? Essa polêmica continua aí pela web e resumo aqui o que acho porque considero importante refletir sobre isso e é dessa maneira que a gente procura ver o tema.Para mim blogueiros são como jornalistas. Sua principal qualidade e que define seu modo de trabalhar chama-se credibilidade. (...). Leia o artigo completo no IDG Now http://idgnow.uol.com.br/internet/weblogia/idgcoluna.2009-02-12.8246725616/
(Risoletta Miranda)