28 abril 2006

Reta Final para a Torcida Brasil 1

Criada pela Addcomm como uma estratégia de divulgação do portal e do projeto Brasil 1 (www.brasil1.com.br) através da internet, a Promoção Torcida Brasil 1 entra na reta final. No dia 5 de maio saberemos quem são os vencedores. Mas o mais importante a gente já sabe: a estratégia é um sucesso! Baseada em Marketing Viral (a pessoa cria sua torcida e ganha pontos enviando emails para que seus amigos vejam a torcida dele e ainda criem a própria), a Torcida Brasil 1 ficou no ar 60 dias. Vejam o resumo abaixo.

Como resumo até hoje:

-- 1424 torcidas criadas
-- 22 mil envios de marketing viral.
O site do Brasil 1 tinha, antes da promoção, 4.400 pessoas cadastradas. Passou a ter mais 4.800. Ou seja, um aumento de mais de 100%!

O ranking atual da Torcida Brasil 1:
Colocação - Equipe - Pontos.
1º PROA FORTE 12170
2º loucura pelo brasil1 7553
3º Rabugento 7381
4º Flotilha BarraVela 7258
5º Vamos ao Podium 4297
6º BOTTO1 3952
7º Brasil1, Rio de Janeiro Team. 3804
8º ACA Rio 3011
9º Veleiro 'Ô Rêêê...!' 2716
10º BRASIL GALACTICO!!! 2440

Parabéns para a equipe que trabalha no projeto. Juliana Ricci (gerente), Michel (criação), Paulo Ignácio (Planejamento), Cadu (TI), Thadeu (atendimento). Na coordenação de atendimento, Cristiane; na de TI, Inajá e na de Criação, Bernardo!

17 abril 2006

Gente Nova na Equipe Addcomm

Reforçando a equipe Addcomm!

André Xavier - Diretor de Arte Senior - ex-Casseta e Planeta (Tabanet), passagens na Calandra (ISM Solutions), 20 anos de publicidade, 10 na web, agrega para a Addcomm experiencia, criatividade e uma visao bem ampla do negocio.

Wesley Brasil - Diretor de Arte Junior - Ex-Invision e Dotcomm. Tem experiência com clientes como MMC e Petrobas.

Mariana Werneck - Supervisora de Atendimento - era responsável por toda a parte web da Coca-cola nos últimos dois anos, trabalhou na Agenciaclick, Neoris e Mlab.

Ao pessoal recém-chegado, um grande abraço e, um conselho: divirtam-se!!!

André (de cavanhaque) e, acima, o Wesley!!

Ideiasnet no IBrX-100

A Ideiasnet S.A. (Bovespa IDNT3) passa a fazer parte do seleto grupo de ações listada no IBrX-100. Para o quadrimestre de maio a agosto de 2006, as ações da Companhia (IDNT3) passarão a integrar um dos principais índices da Bovespa.


O IBrX-100 é um índice composto pelas 100 ações mais negociadas na BOVESPA, em termos de número de negócios e volume financeiro. Durante o primeiro trimestre de 2006, as ações ordinárias da Ideiasnet obtiveram um volume diário médio de R$ 1.200 mil.
De acordo com a Associação Nacional dos Bancos de Investimento (ANBID), atualmente existe cerca de R$ 3,5 bilhões aplicados em fundos que utilizam o índice IBrX-100.

A Addcomm faz parte do portfólio de empresas do Grupo Ideiasnet.

07 abril 2006

Páscoa na Web - Que delícia!

Mais uma vez, cumprindo uma tradição de muitos anos colocamos no ar o delicioso site de Páscoa da Garoto (www.garoto.com.br). Está imperdível e com muitas funcionalidades divertidas e úteis. Dá para fazer toda a lista de ovos que tem que levar para o supermercado, dá para ganhar prêmios, se divertir, ver receitas e tudo isso no clima da Copa do Mundo. Parabéns para toda a equipe da Addcomm que trabalhou. O layout é do Jones!