Assim como a Nissan, nosso cliente, também entramos no clima da campanha mundial da marca: Shift! Veja o vídeo feito especialmente para os gerentes da Addcomm! Estamos em clima de Shift_TheAddFuture!
27 agosto 2007
20 agosto 2007
O delicioso sucesso das 10 Milhas Garoto

Nas fotos acima: Rizzo (presidente Addcomm) com Franck Caldeira, medalhista de Ouro no recente Panamericano e que ficou em segundo nas 10 Milhas. Mario Castelar (Diretor de Comunicação e Serviços de Marketing da Nestlé), Ronaldo Carneiro (Garoto), Isael (Diretor Nestlé), Carlos (W/Brasil), Rizzo, Jacqueline , esposa de Fausto Costa, diretor geral da Garoto (com a filha Mariana), no local antes da largada. Dona Helena e Sr. Helmut Meyerfreund (fundador da Chocolates Garoto)
Fotos abaixo: Rizzo e o gerente de marketing da Garoto, Ronaldo Carneiro. A chegada do vencedor Clodoaldo Gomes. Além disso, claro, os pódios masculino e feminino (nesta categoria a vencedora foi Ednalva Laureano).
13 agosto 2007
Ed e Tiida: para rir muito!
Parte especial da campanha de lançamento do Nissan Tiida, o Blog chamado "Lounge Tiida" ancorado por vídeos e dicas inéditas e deliciosas de Ed Motta e João Marcello Bôscoli é um suceso viralizando na internet. É um vídeo por mês e tem um que ninguém pode perder porque é simplesmente sensacional: Ed Motta falando de uma aventura especial no Japão! Não perca! A campanha on line foi toda criada pela Addcomm. Veja também o site http://www.nissantiida.com.br/.
Addcomm em dia de Digital Age 2.0


Assinar:
Postagens (Atom)