30 agosto 2008

Jubaton: Aventura pelos 7 Mares!

E o Baton continua "bombando" na web. Depois de Meus Prêmios Nick (veja post abaixo!) agora é a vez de um site especial. Nosso desafio para a Garoto foi desenvolver uma campanha utilizando o conceito da nova embalagem de Baton, que distribuirá figurinhas adesivas colecionáveis. As figurinhas contém uma chamada de divulgação do jogo on-line e dicas sobre ele. A campanha é pautada em concurso cultural e ancorada no hotsite, que tem como atração um jogo alusivo às figurinhas, com muita aventura para o Jubaton e a criançada.Não perca mais este sucesso! http://www.baton.com.br. Parabéns a todo o time da Garoto e da Addcomm pelo belo trabalho publicado!

ONS faz 10 Anos

O Operador Nacional do Sistema Elétrico - ONS - faz 10 anos. E comemora publicando um hostsite especial com uso de mídia on line. Na primeira fase, já publicada, você pode acompanhar depoimentos de representantes do setor sobre a atuação do Operador. Há também uma área especial com depoimentos com temas que o ONS sempre trouxe como linha de frente de sua atuação: gestão do conhecimento, desenvolvimento tecnológico e gerencial, gestão de mídias digitais e responsabilidade social. O ONS é cliente Addcomm há mais de 5 anos. Parabéns pelos 10 anos! O hotsite pode ser visto em http://www.ons.org.br/dezanos/

15 agosto 2008

Meus Prêmios Nick

Com o Jubaton e o Baton tudo é só diversão! Visite o hotsite que a Addcomm
fez para os Meus Prêmios Nick! http://www.garoto.com.br/site/site_bra/mini_sites/mpn2008/sections/index.php

25 julho 2008

Portal Aracruz é destaque


O portal da Aracruz Celulose conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o 5º lugar no ranking do 2º Estudo dos Websites Mais Sustentáveis, realizado pela consultoria espanhola Management & Excellence. A pesquisa avaliou os portais das 50 empresas listadas no Ibovespa em 81 critérios, subdivididos em categorias como Sustentabilidade, Governança Corporativa e Responsabilidade Social Corporativa. Com uma nota geral de 91,15%, a Aracruz obteve a melhor colocação do setor de celulose e papel, o qual, por sua vez, apresentou o segundo melhor desempenho setorial nessa edição do estudo – atrás apenas do bancário. Nós, da Addcomm, responsáveis pela estratégia digital da Aracruz, ficamos felizes de fazer parte desse reconhecimento público! Parabéns AddTeam! Parabéns Aracruz!