Matt Hempey é um desses caras que acha que a internet vai ter uma nova bolha. Não parece provável depois de tudo que o setor de internet viveu em 2000. É claro que, como em todo indústria, especialmente nas mais novas, existem distorções. De todo modo não há porque não ouvir (e ver) também os iconoclastas ;-)) A dica do vídeo - com a debochada musiquinha - é a da Juliana Ricci, da nossa equipe de Atendimento de SP.
11 dezembro 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Adoro esses Nostradamus do caos, geralmente alguém que quer se mostrar mais visionário que os seus pares. É sempre mais bombástico, e gera mais mídia, prever uma catástrofe do que uma calmaria.
Quem viveu a primeira bolha da internet sabe que as condições eram radicalmente diferentes. Sabe que especialmente os investidores estavam tateando na areia movediça.
E se houver uma nova bolha? Quem sobreviveu à primeira, em um mercado ainda não consolidado, sobreviverá à segunda. É a seleção natural.
É que nem o cara que acha que a web 2.0 é um dano para a cultura e para a informação. É claro que muitas empresas pode quebrar. Mas elas quebram em todos os setores. O que incomoda muita gente é a exposição de celebridades da web.
Postar um comentário