07 fevereiro 2008

As métricas em Barcelona.







Estou em Barcelona onde acontece o I-Com - International Conference on Online Media Meausurement 2008 (post abaixo).O evento trata de uma questão crucial para o meio digital: métricas. Entre mais de 200 pessoas temos gente de mais de 30 países. Ao meu lado uma húngara. No painel sobre mensuração em Redes Sociais, no palco,tem uma italiana, um grego, um mexicano, uma polaca e uma chinesa!

O impressionante do I-Com tem dois lados: um deles é a certeza de que se necessita saber - e usar isto para nossos clientes - como mensurar no mundo digital. Qual é a métrica e a efetividade em Redes Sociais? Sites (do pageview para o ajax, o que mudou?), mobile? Games? Muita coisa certamente e o nível é altíssimo. Em breve teremos aqui, para os clientes da Addcomm, um resumo especial. Nas fotos, flagrantes do evento. Veja também Mike Hess que fez a grande palestra de abertura do evento sobre um tema realmente especial: What's engagement?. Hess é a estrela do evento e Diretor da Director of Global Research and Communication Insights, OMD, USA.Abaixo o mapa com o local do evento, na área do Porto de Barcelona - Grand Marina Hotel (rizzo)


Exibir mapa ampliado


Nenhum comentário: