27 março 2008

O Nó da Métrica Digital

Lembram que na última coluna eu falei que ia para Barcelona? E que escrevi aqui bastante sobre a conceituação de métricas? Pois então. Fui e voltei a Barcelona. Dificil falar de métricas viu? Aquele visual de Port Vell, o burburinho encantador de La Boqueria, o mundo transversal de Antonio Gaudí! A cava, a zona do ócio... ai ai ai.Mas eu lembro sim do I-COM (risos) evento que discutiu com muita propriedade tudo o que a gente está se questionando sobre métricas no mundo digital e, especialmente, a necessidade de não apenas identificá-las mas buscar uma padronização que dê ao mercado anunciante a segurança do seu ROI (Return of Investment) sobre mobile, web, games e redes sociais.Reservei algumas reflexões para colocar a vocês.

(Leia artigo completo ( O Nó da Métrica) escrito por Risoletta Miranda para o Portal IDGNow em http://idgnow.uol.com.br/internet/weblogia/idgcoluna.2008-03-18.9663622033/)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Transplante de Cabelo, I hope you enjoy. The address is http://transplante-de-cabelo.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Nice post and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.