Em 2007 a Addcomm recebeu um desafio e tanto da Roche: criar uma campanha digital abrangente, que envolvesse o target adolescente em torno do tema tratamento para Acne. Criamos um projeto completo com uso de vários recursos de web 2.0 e o resultado foi que atingimos todos os resultados esperados. Agora, mais um sucesso: o "Case Cucas" concorre, no segmento Digital, no Prêmio ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. A Addcomm normalmente não vai muito a festivais e um dos motivos para termos participado deste é que o resultado tangível do case tem peso considerável. Finalista entre 10 outros cases, Cucas já era motivo de orgulho e agora é ainda mais para o AddicTeam! Veja a lista de finalistas em http://www.abemd.org.br/PremioXIV/finalistas.html. Veja o site Cucas em www.cucas.com.br. E, para breve (em maio) vem aí a nova campanha!10 abril 2008
Cucas na final do Prêmio ABEMD
Em 2007 a Addcomm recebeu um desafio e tanto da Roche: criar uma campanha digital abrangente, que envolvesse o target adolescente em torno do tema tratamento para Acne. Criamos um projeto completo com uso de vários recursos de web 2.0 e o resultado foi que atingimos todos os resultados esperados. Agora, mais um sucesso: o "Case Cucas" concorre, no segmento Digital, no Prêmio ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. A Addcomm normalmente não vai muito a festivais e um dos motivos para termos participado deste é que o resultado tangível do case tem peso considerável. Finalista entre 10 outros cases, Cucas já era motivo de orgulho e agora é ainda mais para o AddicTeam! Veja a lista de finalistas em http://www.abemd.org.br/PremioXIV/finalistas.html. Veja o site Cucas em www.cucas.com.br. E, para breve (em maio) vem aí a nova campanha!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário