03 dezembro 2008

SIte Cucas Ganha "Oscar" da Indústria Farma

Seguindo sua trajetória de sucesso, o projeto/site Cucas (projeto da Roche para o medicamento contra Acne, Roacutan), tivemos na semana passada mais uma boa notícia. O site (www.cucas.com.br) desenvolvido pela Addcomm para a Roche ganhou o Prêmio Lupa de Ouro concorrendo com os seguintes finalistas: Mantecorp (WWW.CONCURSO.MANTECORP.COM.BR), Pfizer (WWW.PORTALFEMININO.COM.BR ), Pfizer (WWW.CARDIOCLIK.COM.BR ) e Sanofi-Aventis (WWW.DIABETESNOSCUIDAMOS.COM.BR). O Prêmio Lupa de Ouro tem a finalidade de reconhecer e premiar o talento dos profissionais do Marketing Farmacêutico que desenvolveram as melhores campanhas promocionais, materiais de divulgação de produtos e empresas farmacêuticas no mercado brasileiro e projetos de maior destaque em áreas de atuação específica.
A cerimônia de premiação é realizada anualmente, desde 1976, pelo GRUPEMEF – Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico – uma associação sem fins lucrativos, criada e mantida por laboratórios farmacêuticos. Este ano foi no dia 28/11.
O mais cobiçado troféu dos profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira faz do Prêmio Lupa de Ouro o Oscar do Marketing Farmacêutico. Mais detalhes em http://www.grupemef.com.br/lupaouro/

Parabéns ao AddTeam e para a Roche!

Nenhum comentário: