04 julho 2005
Feeling Google
Quer saber como andam as tendências do mundo em um clique e um pouco de scroll? Visite a página Google Zeitgeist. Dá um verdadeiro panorama de como um mundo se move através das buscas. É com um banco de tendências (via busca de palavras, que vem desde 2001). Dá para fazer uma autêntica tese de mestrado.
Uma jóia para você

Para participar, você só precisa preparar uma frase declarando seu amor para aquela pessoa que você considera especial na sua vida. A promoção vai até 08/07/2005, acesse agora mesmo o site da Varig .
03 julho 2005
A tal boa experiência
O mínimo que um cliente, consumidor, vá lá, internauta, deseja quando entra em um site é ter uma boa experiência. De compra, de usabilidade, de conteúdo, de divertimento. Por trás disso está, obviamente, um objetivo a ser cumprido. Grande parte de quem navega hoje pela internet sabe o que procura. O processo de cair na teia é um segundo momento da experiência de navegar. Por esse motivo, criar boas experiências na internet significa reforçar o conforto da relação entre marca e consumidor. Dos pequenos exemplos interativos a verdadeiros esforços de venda no varejo on line. Querem ver um exemplo de boa experiência baseada em branding + serviços? Vá a site da Clairol . Clique em "Try it On Studio" e experimente!
01 julho 2005
Mão pesada contra SPAM
Você acha que o SPAM é uma praga na sua vida? Todos nós achamos. E se por aqui, onde grande parte do mundo dos negócios ainda não entendeu o papel da internet, o SPAM parece proliferar leve e faceiro, o mesmo não se pode dizer dos EUA onde a briga tá feia. E, o que é pior, nessa de regular o mercado para evitar o SPAM, acaba-se restringindo-se a própria atuação de empresas profissionais. O Marketing Sherpa.com tem um artigo com detalhes sobre as mais recentes leis americanas, seu impacto e tendências. Bom de ler. Clique!.
Assinar:
Postagens (Atom)