11 dezembro 2008

Garoto em tempo de Jumpstation

Estamos trabalhando para trazer um lindo portal da Garoto para os consumidores da Garoto e admiradores da marca. Mas, para dar uma prévia do que vem por aí e mostrar o quanto a marca é divertida e gostosa, criamos uma Jumpstation (nada mais do que um site de transição que linka para os sites de promoções da Garoto). Já está bonito e divertido. Então... imagina o que não virá por aí? Aguarde!!!! (http://www.garoto.com.br/).

08 dezembro 2008

Addcomm em Dia das Pantufas

Como assim? Você nunca ouviu falar no Dia das Pantufas? É... não deve ter ouvido mesmo... Pois a primeira vez em que ele se realizou foi na Addcomm! Na sexta-feira passada, a turma veio trabalhar pisando no macio! As empresas não têm a sexta como o "casual day"? Pois a gente inventou o Dia das Pantufas para rir um do outro, rir de si mesmo, trazer um pouquinho do clima da nossa casa e trabalhar com o melhor clima possível. Foi um tal de andar para cima e para baixo com os pés de pantufas! Veja na montagem acima algumas delas! Time criativo é assim! Ah, e Dia das Pantufas, só na Addcomm mesmo... não se acha por aí não!

03 dezembro 2008

SIte Cucas Ganha "Oscar" da Indústria Farma

Seguindo sua trajetória de sucesso, o projeto/site Cucas (projeto da Roche para o medicamento contra Acne, Roacutan), tivemos na semana passada mais uma boa notícia. O site (www.cucas.com.br) desenvolvido pela Addcomm para a Roche ganhou o Prêmio Lupa de Ouro concorrendo com os seguintes finalistas: Mantecorp (WWW.CONCURSO.MANTECORP.COM.BR), Pfizer (WWW.PORTALFEMININO.COM.BR ), Pfizer (WWW.CARDIOCLIK.COM.BR ) e Sanofi-Aventis (WWW.DIABETESNOSCUIDAMOS.COM.BR). O Prêmio Lupa de Ouro tem a finalidade de reconhecer e premiar o talento dos profissionais do Marketing Farmacêutico que desenvolveram as melhores campanhas promocionais, materiais de divulgação de produtos e empresas farmacêuticas no mercado brasileiro e projetos de maior destaque em áreas de atuação específica.
A cerimônia de premiação é realizada anualmente, desde 1976, pelo GRUPEMEF – Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico – uma associação sem fins lucrativos, criada e mantida por laboratórios farmacêuticos. Este ano foi no dia 28/11.
O mais cobiçado troféu dos profissionais de marketing da indústria farmacêutica brasileira faz do Prêmio Lupa de Ouro o Oscar do Marketing Farmacêutico. Mais detalhes em http://www.grupemef.com.br/lupaouro/

Parabéns ao AddTeam e para a Roche!

20 novembro 2008

Novo Diretor na Addcomm

Dentro do nosso plano de estruturação da empresa mais um nome forte do mercado dentro da Addcomm. Amauri Fernandes é o novo Diretor de Atendimento e Novos Negócios da empresa. Ele começou há duas semanas com a gente. Amauri é graduado em Direito pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), fez Marketing e Planejamento Estratégico pela Universidade do Rio Grande do Sul, tem Mestrado em Franchising pela Universidade de N.York e Doutorado em História Cultural e Política pela Universidade de Lisboa.
Ele também atuou com gerenciamento do planejamento estratégico Comercial e de Marketing, gerenciamento de vendas, desenvolvimento de produtos, promoção em pontos de vendas, gestão de campanhas publicitárias, atendimento a clientes diretos e Agências de Publicidade, estruturação de equipes e participação em start-up de empresas. Bem-vindo Amauri!