24 outubro 2007

O mesmo dia inesquecível



No mesmo dia do encontro com Ariano (veja o post abaixo) vivemos a sensação maravilhosa de fazer parte do grande time que trabalhou para colocar no ar a nova identidade de marca da Varig. Foi um duro trabalho de equipe, com muitas horas de dedicação e também muita inspiração para fazer a campanha on line. O resultado está no ar desde ontem nos principais portais. Uma campanha completa no Brasil e em países como França,Inglaterra e Itália. Além disso, o internauta ainda pode entrar no site da Varig e deixar no "céu" da empresa, ao lado da nova marca,uma mensagem que revele o seu sonho. Só no primeiro dia tivemos mais de 8 mil mensagens! Além disso, o novo visual também do site Varig e do site Smiles. Parábéns Varig! Parabéns AddTeam, essa campanha mostra porque somos os bons e fortes! Confira tudo em http://www.varig.com.br/.

Um dia inesquecível!

Ariano Suassuna é uma pessoa especial. Personagem sagrado da nossa literatura e da nossa cultura. Ouvir uma palestra de Ariano é como fazer pós-graduação em "gente". Você se amplia. Fica melhor. A energia, as idéias, a obra, a prosa, o humor. Tudo isso ele "espalha" com sabedoria de ser um dos nossos grandes mestres de cultura brasileira. Ariano fez a abertura do Seminário e Comunicação Integrada promovido pela Casa do Cliente. Eu tive o prazer de ser mediadora de um dos 3 painéis do evento que discutiu o impacto da Tecnologia da Informação na Comunicação Corporativa. Ariano fez a palestra de abertura.

Enquanto ouvia Ariano eu pensava em como me sentia privilegiada por aquele momento. É claro que pedi um beijo e que pedi a foto acima. Um dia com algumas horas ao lado de Ariano vale por uma vida inteira. Recarrega as baterias intelectuais. Traz boas novas. Obrigado Ariano. Por sua obra, sua inteligência, seu humor. Obrigado pela foto! Parabéns para a Casa do Cliente pelo evento! Fica aqui o registro desse momento que divido com o AddTeam. (rizzo)

17 outubro 2007

Aracruz é um duplo sucesso!

Um dos principais canais de contato entre a Aracruz Celulose e seus públicos, o portal da companhia registrou no mês de setembro o maior número de visitas do ano: foram mais de 134 mil, um crescimento de 33% em relação a agosto. O volume de páginas acessadas no site também aumentou, ultrapassando a 813 mil page views no mês. Além da página principal, os itens mais procurados foram Dia da Árvore, Gestão de Pessoas, Quem Somos, Campanha publicitária 2007 e Produtos e Serviços. O site do projeto Aracruz Responde registrou em agosto um aumento de 27% em relação ao mês anterior, alcançando o maior número de acessos (2.717) desde o seu lançamento, em novembro de 2006. Conheça o portal da empresa, clique aqui.

Um bilhão de árvores!


Para comemorar o Dia da Árvore (21/9), a Aracruz está realizando uma ação interativa na web, convidando os internautas a plantar uma árvore virtual e a participar de um concurso de frases, respondendo à pergunta "O que representam 1 bilhão de árvores para você?". O lançamento da ação envolveu peças de mídia, com o objetivo de gerar visibilidade para a marca e estimular o plantio das árvores virtuais. A campanha obteve mais de 2 milhões de exibições, gerando quase 70 mil cliques para acesso ao hotsite da campanha, quase o dobro do previsto. O encerramento do concurso será em 22/10 e você ainda pode participar clicando aqui.

A Addcomm é responsável pelo gerenciamento de todo o projeto on line da Aracruz.

16 outubro 2007

Addcomm participa de Eventos no Rio

A Addcomm participa de dois grandes eventos do mercado só neste mês. Os dois no Rio e Janeiro. No dia 23/10, Risoletta Miranda é mediadora de um dos 4 painéis de debates do 4o. Simpósio de Comunicação Integrada. O evento terá ninguém menos do que o escritor Ariano Suassuna como o palestrante de abertura.

Mais detahes em www.casadocliente.com.br/simposio. Já no dia 25/10 o evento será o Workshop Mundo do Marketing. Rizzo fará palestra sobre Virtual Relationship Marketing. Detalhes em http://www.mundodomarketing.com.br/2006/workshop.asp.