17 outubro 2007

Aracruz é um duplo sucesso!

Um dos principais canais de contato entre a Aracruz Celulose e seus públicos, o portal da companhia registrou no mês de setembro o maior número de visitas do ano: foram mais de 134 mil, um crescimento de 33% em relação a agosto. O volume de páginas acessadas no site também aumentou, ultrapassando a 813 mil page views no mês. Além da página principal, os itens mais procurados foram Dia da Árvore, Gestão de Pessoas, Quem Somos, Campanha publicitária 2007 e Produtos e Serviços. O site do projeto Aracruz Responde registrou em agosto um aumento de 27% em relação ao mês anterior, alcançando o maior número de acessos (2.717) desde o seu lançamento, em novembro de 2006. Conheça o portal da empresa, clique aqui.

Um bilhão de árvores!


Para comemorar o Dia da Árvore (21/9), a Aracruz está realizando uma ação interativa na web, convidando os internautas a plantar uma árvore virtual e a participar de um concurso de frases, respondendo à pergunta "O que representam 1 bilhão de árvores para você?". O lançamento da ação envolveu peças de mídia, com o objetivo de gerar visibilidade para a marca e estimular o plantio das árvores virtuais. A campanha obteve mais de 2 milhões de exibições, gerando quase 70 mil cliques para acesso ao hotsite da campanha, quase o dobro do previsto. O encerramento do concurso será em 22/10 e você ainda pode participar clicando aqui.

A Addcomm é responsável pelo gerenciamento de todo o projeto on line da Aracruz.

Nenhum comentário: