25 novembro 2005

Internet de Resultados

Encontrar pessoas é sempre uma renovação pessoal e profissional. Nesta semana a Addcomm patrocinou, junto com a Marigny, que representamos no Brasil e que é uma empresa que trabalha com sistemas que possibilitam métricas on line, um evento chamado "Internet de Resultados". Com o apoio da Africa (agência de propaganda), do IDG Now (portal de conteúdo) e o LAB SSJ, tivemos um encontro muito bom para discutir afinal o que é essa Internet 2.0 que está centrada no consumidor on line, que nos apresenta a cada dia uma nova face, imprescindível para grandes empresas, no seu mix de comunicação.

Nosso mercado precisa de mais encontros como esses onde todos os players (das agências digitais ao consumidor) possam discutir para onde e o que está acontecendo com a web e assim entender como esse ambiente revolucionário é capaz de influenciar decisão de compras, de expandir as possibilidades de criação, criando novos patamares e desafios. Agradecimentos nossos a todos e também especial para o Bob Wollheim que teve um apoio fundamental na organização junto com Leo Sterenzys, nosso Diretor de Operações SP. Logo farei novo post aqui com os principai highlights do evento!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem ficou preso na linha de frente, como eu, ficou com água na boca para participar deste evento. Com certeza espero ansiosamente pelo highlight do que aconteceu.

É sempre bom poder discutir os rumos do nosso mercado e o caminho que a internet ainda vai traçar para chegar ao seu formato final. Uma coisa é clara, a web como conhecemos hoje é uma transição para o que ainda vai se configurar como uma grande mídia de massa segmentada. Ué, mas segmentação e massa não é uma contradição em termos? Não! É só saber como usar todo o potencial da internet, como entender e falar com seu consumidor.

Parabéns ao pessoal da Addcomm de Sampa que se empenhou em fazer um evento realmente grande, enorme no conteúdo. Que esse seja o início de um ciclo de discussões que coloquem a Addcomm na vanguarda.