Clipping! É... a Addcomm em destaque na imprensa! No dia 6/02, na coluna Mercado Aberto, uma das mais prestigiadas do jornal Folha de São Paulo, a diretora presidente da Addcomm, Risoletta Miranda, aparece - literalmente - , falando sobre os jovens e a nova ordem que eles determinarão na internet. A nova geração que está se alfabetizando na internet certamente vai mudar o rumo de como as empresas devem se comunicar com o seu consumidor. É uma nova linguagem, um novo jeito de analisar e comparar produtos e, principalmente, de comprar! Voltaremos em breve a este assunto aqui no blog. Clique na imagem para ler a nota.
09 fevereiro 2006
Addcomm é destaque na Folha de São Paulo
Clipping! É... a Addcomm em destaque na imprensa! No dia 6/02, na coluna Mercado Aberto, uma das mais prestigiadas do jornal Folha de São Paulo, a diretora presidente da Addcomm, Risoletta Miranda, aparece - literalmente - , falando sobre os jovens e a nova ordem que eles determinarão na internet. A nova geração que está se alfabetizando na internet certamente vai mudar o rumo de como as empresas devem se comunicar com o seu consumidor. É uma nova linguagem, um novo jeito de analisar e comparar produtos e, principalmente, de comprar! Voltaremos em breve a este assunto aqui no blog. Clique na imagem para ler a nota.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário