24 março 2006

No Brasil 1, do online para o offline!

Vamos colocar mais fotos do que qualquer outra coisa!! Mas uma boa parte da equipe de "Edgard" que trabalha no Brasil 1, na Addcomm teve um momento de êxtase nesta semana. A oportunidade de velejar no Brasil 1. Veja os depoimentos abaixo e curta a emoção do pessoal. Na foto acima estão Inajá (nosso gerente de TI), Michel (criação), Rizzo (presidente),Fábio Gayani (TI), Paulinho (nosso gerente de Planejamento), o Comandante Torben Graiel e, agachado, PC (desenvolvimento). Clique nas imagens para vê-las ampliadas. Todos super impressionados com a imponência do barco, os ângulos que faz na água, o tamanho das velas, a velocidade das trocas! Parabéns Brasil 1. E aí foi a realização de um sonho de quem vê o barco na web todo dia e de repente isso tudo vira realidade! Estamos todos na torcida por você. Saiba mais sobre o Brasil 1 em www.brasil1.com.br.

Michel (de barba, no centro da foto acima): A emoção foi tão grande que eu nem consigo dizer o que senti ao certo enquanto estava ali, assistindo de dentro do próprio Brasil 1, a equipe olímpica atuando majestosamente. Eles parecem Deuses dos mares, dominando a situação com destreza e segurança. O que eu poderia dizer? Fui agraciado por Deus e pude testemunhar com os meus próprios olhos os "Titãs" dos mares em uma odisséia magnífica.

PC (de camiseta amarela): Fiz parte da história. Estar a bordo de um barco que deu a volta ao mundo é uma experiência única! E só de pensar que dentre muito brasileiros apaixonados por seu país, eu tive a oportunidade de velejar com o Brasil 1 é algo que vai ficar pelo menos na minha história!

Paulinho (à esquerda): O que fica de mais marcante é a experiência multisensorial. A proximidade do mar, o vento, a altura das velas, a inclinação e os barulhos agressivos do barco na hora das manobras.Sem contar a experiência única de velejar num barco que entra pra história da Vela no Brasil. Imagino o que seja velejar em alto mar com ondas de 8 metros e ventos de mais de 70 km por hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando eu for pra Addcomm, quero visitar o barco também!
Parabéns a todos, princpialmente o público, por estar erspondendo tão bem!

Anônimo disse...

Olá Edgard.
Sou velejador de Niterói (amigo de Torben e Marcelo Ferreira).
Parabéns por poder estar a bordo de um sonho que hoje é realidade.
Quando você ou sua empresa precisar de barcos para eventos, charters ou passeios , temos um Fast 41 e um Catamarã 38. Este último , o Beduína 38', saiu um matéria na revista velejar nº 24 ou veja pelo site www.angracharter.com.br .
Envie comentários para rennomusic@ig.com.br
Obrigado
Cleber Rennó