


Michel (de barba, no centro da foto acima): A emoção foi tão grande que eu nem consigo dizer o que senti ao certo enquanto estava ali, assistindo de dentro do próprio Brasil 1, a equipe olímpica atuando majestosamente. Eles parecem Deuses dos mares, dominando a situação com destreza e segurança. O que eu poderia dizer? Fui agraciado por Deus e pude testemunhar com os meus próprios olhos os "Titãs" dos mares em uma odisséia magnífica.

PC (de camiseta amarela): Fiz parte da história. Estar a bordo de um barco que deu a volta ao mundo é uma experiência única! E só de pensar que dentre muito brasileiros apaixonados por seu país, eu tive a oportunidade de velejar com o Brasil 1 é algo que vai ficar pelo menos na minha história!

Paulinho (à esquerda): O que fica de mais marcante é a experiência multisensorial. A proximidade do mar, o vento, a altura das velas, a inclinação e os barulhos agressivos do barco na hora das manobras.Sem contar a experiência única de velejar num barco que entra pra história da Vela no Brasil. Imagino o que seja velejar em alto mar com ondas de 8 metros e ventos de mais de 70 km por hora.

2 comentários:
Quando eu for pra Addcomm, quero visitar o barco também!
Parabéns a todos, princpialmente o público, por estar erspondendo tão bem!
Olá Edgard.
Sou velejador de Niterói (amigo de Torben e Marcelo Ferreira).
Parabéns por poder estar a bordo de um sonho que hoje é realidade.
Quando você ou sua empresa precisar de barcos para eventos, charters ou passeios , temos um Fast 41 e um Catamarã 38. Este último , o Beduína 38', saiu um matéria na revista velejar nº 24 ou veja pelo site www.angracharter.com.br .
Envie comentários para rennomusic@ig.com.br
Obrigado
Cleber Rennó
Postar um comentário