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Mais um projeto Addcomm no ar. O site traz informação sobre o projeto de expansão da Aracruz no Rio Grande do Sul que prevê a construção de uma nova fábrica, o incremento da base florestal e a implantação de transporte hidroviário, incluindo a construção de portos e terminais. O valor total do investimento gira em torno de US$ 2,6 bilhões.
O investimento, além de modernizar as instalações atuais, aumentando a produção para 1,8 milhões de t/ano, reduzindo custos de produção, vai colocar a Unidade Guaíba entre as mais competitivas do mundo.
Em 2007 a Addcomm recebeu um desafio e tanto da Roche: criar uma campanha digital abrangente, que envolvesse o target adolescente em torno do tema tratamento para Acne. Criamos um projeto completo com uso de vários recursos de web 2.0 e o resultado foi que atingimos todos os resultados esperados. Agora, mais um sucesso: o "Case Cucas" concorre, no segmento Digital, no Prêmio ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. A Addcomm normalmente não vai muito a festivais e um dos motivos para termos participado deste é que o resultado tangível do case tem peso considerável. Finalista entre 10 outros cases, Cucas já era motivo de orgulho e agora é ainda mais para o AddicTeam! Veja a lista de finalistas em http://www.abemd.org.br/PremioXIV/finalistas.html. Veja o site Cucas em www.cucas.com.br. E, para breve (em maio) vem aí a nova campanha!
Em breve, aqui, mais uma novidade Addcomm!Este post é um teaser e também para não deixar o blog desatualizado! Estamos sem tempo! Mas compromisso é compromisso!
Lembram que na última coluna eu falei que ia para Barcelona? E que escrevi aqui bastante sobre a conceituação de métricas? Pois então. Fui e voltei a Barcelona. Dificil falar de métricas viu? Aquele visual de Port Vell, o burburinho encantador de La Boqueria, o mundo transversal de Antonio Gaudí! A cava, a zona do ócio... ai ai ai.Mas eu lembro sim do I-COM (risos) evento que discutiu com muita propriedade tudo o que a gente está se questionando sobre métricas no mundo digital e, especialmente, a necessidade de não apenas identificá-las mas buscar uma padronização que dê ao mercado anunciante a segurança do seu ROI (Return of Investment) sobre mobile, web, games e redes sociais.Reservei algumas reflexões para colocar a vocês. (Leia artigo completo ( O Nó da Métrica) escrito por Risoletta Miranda para o Portal IDGNow em http://idgnow.uol.com.br/internet/weblogia/idgcoluna.2008-03-18.9663622033/)