30 setembro 2006

Aracruz quer saber o Melhor Papel do Consumidor

Depois das fases (duas) off line e on line de sua campanha institucional, a Aracruz inicou uma terceira etapa com a web fazendo vôo solo. Em cima do mote "O seu Melhor Papel" - criado pela W/Brasil -, a Addcomm criou uma estratégia de sustentação de campanha para a Aracruz. A tática é fazer com que as pessoas - especialmente o público mais jovem - façam agora o link criativo da campanha inserindo o conceito nas suas vidas. O tema foi bastante veiculado na TV, em anúncios de revistas e nos principais portais.

A nova campanha on line tem banners em vários formatos e está sendo veiculada novamente em vários portais. Você pode ver e participar em www.aracruz.com.br/concurso. Ali os internautas interagem em um concurso cultural. Enviando uma mensagem de texto, uma foto ou um vídeo amador, todos podem participar, depois enviar viral para os amigos votarem no "seu bonito papel" (na segunda etapa) e aí concorrem a prêmios como computadores, câmeras digitais e kits.

Você pode ver os dois filmes da campanha institucional da Aracruz no youtube.
Copa: http://www.youtube.com/watch?v=Z6zFqAoUT8M
Pipa: http://www.youtube.com/watch?v=iW24HhwHE7I

Nenhum comentário: