skip to main |
skip to sidebar
Um coquetel em SP, comandado por Enio Ribeiro (diretor de marketing) e com a presença de boa parte da tripulação foi o ponto de confraternização final do Projeto Brasil 1. Com o terceiro lugar no pódio o projeto foi um sucesso total. Durante o evento foram mostrados os números e toda a extensão que o Brasil 1 significou para o esporte e para a imagem do Brasil. Na internet a Addcomm tem o prazer de ter participado (o site ainda está no ar e ficará como memória de tudo o que aconteceu) e também esteve no evento (na foto aparecem Haakon Lorentzen, investidor da Addcomm e entusiasta do projeto Brasil 1; Torben Grael, nosso comandante; Rizzo, presidente Addcomm; Daniel Gunji e Juliana Ricci, respectivamente, Diretor de Novos Negócios e Gerente do Projeto (ambos, Addcomm).Na web o projeto alcançou mais de 1,5 milhão de visitantes com cerca de 16 milhões de Pageviews. A base de cadastrados no site Brasil ampliou em 117% e a promoção Torcida Brasil 1 foi um grande sucesso! Foi uma grande "navegada" que muito nos orgulhou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário