Em semana de muita novidade tivemos uma boa presença da Addcomm na mídia, especialmente na on line. Veja abaixo algumas notícias que sairam sobre a empresa.
Aracruz começa campanha insitucional pelo Youtube. - 21/08/2006 - Ad News - SP (Cultura)
Aracruz começa campanha institucional pelo youtube - 21/08/2006 - Vox News - SP (Internet)
Aracruz no YouTube - 21/08/2006 - Ad Online - SC (Rapidinhas)
Evento no Rio traz cases de marketing - 21/08/2006 - Consumidor Moderno Online - SP (Agenda)
Seduza com Wellaton - 18/08/2006 - Ad Online - SC (Nacional)
Addcom cria site para a Wellaton. - 18/08/2006 - Ad News - SP (Internet)
Aracruz decide pôr comercial no You Tube antes da estréia no Fantástico - 18/08/2006 - CidadeBiz - SP (Advillage)
A Lana Esch - Approach Comunicação...18/08/2006 - Portal da Propaganda - SP (Real Time)
Realtime 18/08/2006 19:23A Lana Esch - Approach Comunicação acaba de nos informar que a Aracruz, produtora brasileira de celulose, está inovando em sua comunicação, pois neste domingo a empresa lança a segunda fase de sua campanha institucional exibindo o comercial, em primeira mão, no “site mais badalado do momento, o YouTube”. Duas horas depois, o filme será veiculado na mídia off line, em versão de 45 segundos, no intervalo do Fantástico. “A campanha on line foi criada pela Addcomm a partir da campanha off line da W/Brasil, que se chama 'Pipa'. A partir de segunda-feira, começa também a veiculação nos principais portais do País. No filme, uma pipa passeia pelo céu enquanto a locução explica que uma empresa que produz a celulose, matéria prima básica de fraldas, papel para desenho, gibis e pipas, não poderia deixar de se preocupar com o futuro das crianças. Prova disso são os 263 mil hectares de área plantada e os143 mil hectares de área preservada.”
22 agosto 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário