Alguns posts atrás a gente falou de estar usando o Viral (inclusive no formato básico) com muito sucesso para vários clientes. Na imagem acima dá para ver como essa tática, que transforma o consumidor no seu "cliente divulgador", pode funcionar bem. Durante uma campanha normal de email marketing, esse gráfico acima apareceria com um pico de, no máximo, 48 horas. Depois os cliques tenderiam a zero no correr da campanha. Agora no gráfico, como as "ondas" de viral oxigenaram essa campanha de um cliente da Advice!!! (Fonte: VRM Advice)
27 junho 2005
Viral Oxigena Campanha
Alguns posts atrás a gente falou de estar usando o Viral (inclusive no formato básico) com muito sucesso para vários clientes. Na imagem acima dá para ver como essa tática, que transforma o consumidor no seu "cliente divulgador", pode funcionar bem. Durante uma campanha normal de email marketing, esse gráfico acima apareceria com um pico de, no máximo, 48 horas. Depois os cliques tenderiam a zero no correr da campanha. Agora no gráfico, como as "ondas" de viral oxigenaram essa campanha de um cliente da Advice!!! (Fonte: VRM Advice)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
Muito legal.
Eu acho que o viral é uma revolução, sabia? Mas acho que tem que ser bem usado. Caso contrário enche o saco.
Eu acho que o viral é um saco, sabia? Mas acho que tem que ser banido. Em qualquer caso é um spam.
Postar um comentário